quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Jornal "O Liberal" noticia a exposição fotográfica de Luxã Nautilho

video
Jornal Liberal 2ª Edição

Varandas do edifício Manoel Pinto guardam histórias de devoção à Nossa Senhora


Luxã Nautilho foi consagrado como artista renomado no tapete vermelho da fama, recebendo a paleta de artista de artes visuais.
O tapete vermelho da fama foi preparado exclusivamente para a consagração de Luxã Nautilho como artista renomado, fotógrafo artístico renomado e artista renomado de artes visuais, recebendo como condecoração no peito uma paleta de artista, como sinal da consagração, diante dos cliques de fotógrafos e cobertura da imprensa. O fato que se deu no salão social do condomínio do Edifício Manoel Pinto da Silva, em Belém, no dia 02 de outubro de 2015, a abertura da exposição fotográfica VISTA ESPLÊNDIDA, foi publicado em vários sites e televisão. O jornal televisível "O Liberal", segunda edição, da TV Liberal, afiliada a Rede Globo em Belém, fez uma matéria, mostrando as fotografias de Luxã Nautilho, sem mencionar o nome da exposição e do artista.

Cerimônia de abertura da exposição VISTA ESPLÊNDIA, do fotógrafo Luxã Nautilho no salão social do condomínio Edifício Manoel Pinto da Silva, em Belém, com a presença de Abibe Ferreira Júnior, Superintendente do Aeroporto Internacional de Belém e cobertura da imprensa TV Liberal e SBT, na entrada do Edifício Manoel Pinto da Silva, em Belém, onde se deu a primeira parte da cerimônia. A exposição ficou instalada no salão social do condomínio nos dias 02 a 28 de outubro de 2015, em comemoração aos 400 anos de Belém.
A primeira exposição dos 400 anos de Belém foi a Vista Esplêndida de Luxã Nautilho.
Em comemoração aos 400 anos de Belém, a primeira exposição fotográfica para celebrar e imortalizar este marco comemorativo, foi a VISTA ESPLÊNDIDA, do fotógrafo Luxã Nautilho, instalada na Ala desembarque doméstico – Aeroporto Internacional de Belém nos dias 02 a 25 de outubro de 2015, para a visitação daqueles que estavam vindo a Belém para o Círio de Nazaré e, no salão social do condomínio do Edifício Manoel Pinto da Silva, em Belém, nos dias 02 a 28 de outubro/2015